7.7.10

Não tem título

Um dos valores que tenho assimilado com o tempo é a tolerância. A priori tento não julgar, classificar ou etiquetar. Vou esperando para ver e, mesmo assim, sou bastante flexível com as minhas opiniões.
Já o meu queridíssimo amigo e colega, cuja identidade será preservada, faz instantaneamente, legendas em todos com quem se vai cruzando. Não dou muita atenção para além da piada a que acho à maneira como ele partilha o que acha de toda a gente.
Entretanto trabalhamos algumas vezes com uma colega que classificou de burra. Só isto: burra. Não é muito rápida, é verdade, o seu inglês é terrível, as apresentações são chatas e as ideias estapafúrdias. Mas o que é certo é que trabalha por aqui e lhe vão dando crédito. Eu digo deixa-a estar e ele diz ela é burra!

E agora o meu amigo não está por aqui e eu não tenho com quem partilhar o que se segue. 
Foi-lhe incumbida a tarefa de responder a um representante de uma instituição da República Democrática do Congo (D.R. Congo, abreviado em inglês). 
E  começou assim:

Dear Dr. Congo,

E pronto. Pelo menos por hoje, ou para esta honrosa excepção, vou voltar às etiquetas.

1 comentários:

Simone de Oliveira disse...

Dr. Congo é muitooo bom...se calhar não é burra, distraiu-se!